Venda

R$ 115.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

terreno rural 36 hectares otima oportunidade!

  • Area útil/total  360.000m² / 360.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização:

Fazenda de 36 hectares à venda - Excelente oportunidade de investimento rural!

Oferecemos à venda uma fazenda de 36 hectares localizada em santa fé de minas /MG, ideal para agricultura, pecuária ou lazer.

Características:

- Área total: 36 hectares
- Terreno: [terra plana ,boa para plantio ]
- Água: [A terra possui um corrego com bom aproveitamento de água]
- Infraestrutura: [Já possui cercas para plantação
- Culturas: [ É possível cultivar,milho,café e abóbora]

Preço: R$ [115.000]

Para mais informações e visitas, entre em contato conosco pelo telefone (38) 9 ou e-mail consultoriaimobiliarianorte@(link removido).

Observações:

- O preço pode ser negociado.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.