Venda

R$ 212.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

LANÇAMENTO FAZENDINHAS DE 20.000 M² - FAZENDINHAS GUARÁ - JEQUITIBÁ

  • Area total  20.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 23011

LANÇAMENTO FAZENDINHAS GUARÁ - Áreas a partir de 20.000 metros quadrados, com excelente topografia.

E se você tivesse a oportunidade de comprar uma fazendinha pertinho de Belo Horizonte, para viver os seu momentos com sua família a amigos.
O lugar segura onde você poderá desfrutar do ar puro, cheiro de mato, ouvir o canto dos pássaros e de liberdade. Glebas com acesso a água

Financiamento próprio, sinal de R$ 21.392,00 + parcelas em até 180 meses.

Agende sua visita com nossos corretores.
3C Lagoa Santa Imóveis.
(31) 9 / (31)

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Centro

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.