Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
SÍTIO EM EXTREMA À VENDA MG 32.000M² COM NASCENTE E VISTA
Endereço indisponível Centro, Extrema/MG
Area total 32.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: SI-ED-EXTREMA-AT
SÍTIO À VENDA EM EXTREMA MG 32.000 M² COM NASCENTE E VISTA PANORÂMICA
Este belo sítio oferece 32.000 metros quadrados de área total, localizado em uma região tranquila e reservada, ideal para quem busca privacidade e contato direto com a natureza. A propriedade conta com duas nascentes naturais, tornando-a perfeita para quem valoriza recursos hídricos próprios.
Com uma vista deslumbrante para as montanhas e cercado por uma reserva de mata, o ambiente é um refúgio para quem deseja tranquilidade e uma conexão com a natureza. A propriedade já possui escritura, facilitando o processo de compra.
Sítio sem benfeitoria, somente terreno.
Aproveite essa oportunidade! Entre em contato agora mesmo.
RESPONSÁVEL: EDSON CARDOSO
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.