Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio à venda na Dois, --, Tijuco, Esmeraldas

  • Area total  5.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 10639

Excelente sítio com casa construída de 3 quartos, sala de estar, sala de tv, cozinha, área externa com fogão a lenha, área de jogos com churrasqueira e sinuca, sauna, piscina. Tem também uma casa construída em uma árvore. Possuí extensa área externa em pequeno declive, ideal para fazer mais uma quadra ou campo de futebol. Ótima localização, local tranquilo, muito verde e pássaros.
Próximo à BR. Oportunidade!!! Aceitamos imóveis menor valor, sujeito avaliação.

Área privativa

  • Piscina

  • Sauna

Área comum

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Dois, --

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Tijuco

Transporte

Transporte

Transporte na região do Tijuco

Mercados

Mercados

Mercados na região do Tijuco

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Preços de Sítio / Chácaras à venda
na região próxima de Dois, --

Preço

Área util

Tipo

Quartos

Banheiros

Garagens

Distância

Endereço

Bairro

Chácara / sítio com 6 quartos à venda na das Palmeiras, 1, Floresta Encantada, EsmeraldasVer anúncio

R$ 1.660.000

--

Sítio / Chácara

6

2

7

1.39km

das palmeiras, 1

Floresta Encantada