Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CHÁCARA A VENDA NO CONDOMÍNIO RECANDO DO ELDORADO !

  • Area útil/total  450m² / 1.500m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 860421004-895

Descubra a tranquilidade e o conforto nesta chácara residencial disponível para venda, localizada em Conselheiro Lafaiete, Este imóvel desocupado está situado em uma área total de 1500 metros quadrados, oferecendo amplo espaço para desfrutar do melhor que a vida no campo pode oferecer. Com uma área total construída de 450 metros quadrados, o imóvel é perfeito para quem busca um refúgio em um ambiente calmo e seguro.

A chácara conta com 05 quartos amplos sendo uma suíte, 04 banheiros amplos , sala ampla , cozinha bem arejada,, área de churrasco com banheiro,, uma espaçosa piscina, ideal para relaxar nos dias quentes, além de um belíssimo jardim que proporciona contato direto com a natureza. A propriedade inclui ainda garagem para 04 carros, campo de futebol, energia solar, assegurando praticidade e segurança para seus veículos. Para seu conforto, possui registro de gás e água individualizados, eletricidade, e TV a cabo. Outra característica notável é a sacada sob medida para apreciar vistas panorâmicas.

A Localizada em uma rua tranquila, na região sudeste do Brasil, esta chácara tem tudo para se tornar seu novo lar. Não perca a oportunidade de investir em qualidade de vida neste ótimo preço. Venha conhecer e se encantar com este paraíso residencia. Analisa permuta !

Agende logo sua visita!

Descrição completa

Área privativa

  • Alarme

  • Varanda

  • Piscina

  • Vaga(s) de garagem

  • Jardim

  • TV a cabo

Área comum

  • Área para pets

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.