Venda

R$ 160.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara para Venda em Betim, CHARNECA

  • Area total  1.100m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: MCI 57

Chacara de 1100 mtm² com portão fechado, rua aberta com bloquetes para ser colocada brita e area no local, varias arvores frutiferas local, excelente para moradia ou final de semana, prox de betim , de bicas e citrolandia , acesso facil, aceito troca por casa , apartamento, aceito carro, agende uma visita , falar com Marcelo Carvalho


- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola,

Observação: Aceito troca por casa até 350 mil na Região de Bicas Betim e Contagem

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade