Venda R$ 4.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.200 |
Fazenda - Sítio à venda, Padre Brito - Barbacena/MG
Área Rural, --, Área Rural de Barbacena, Barbacena/MG
Area útil/total 184.800m² / 185m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 95427
Fazenda/Terreno - Distrito Padre Brito/Barbacena
Terreno com 184,8 hectares situado no distrito de Padre Brito, município de Barbacena, região geoeconômica privilegiada com pastagem plantada e campo nativo, diversas nascentes e área de preservação permanente, apenas 15 km da cidade de Barbacena, destes 10km de asfalto, estrada municipal, sendo a última propriedade desta estrada, portanto possui privacidade. Tem aproximadamente 3 km nas margens do Rio das Mortes, um potencial hídrico na geração elétrica de regularização na extração de areia e pedreira.
. Área de 3 hectares de queda d'água, potencial de CGH de 800kw.
. Área de 6 hectares de APP para CGH, margem do rio.
. Área de 175,8 hectares de pastagem e agicultáveis.
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças. Solicitamos a confirmação com nossa equipe).
LAR IMÓVEIS
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.