Venda

R$ 36.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Fazenda Espetacular Núcleo Rural Rajadinha 440 Hectares !!! 36.000.000 !!!

  • Area útil  4.400.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 1SMVSDH

Vendo Fazenda, Escriturada e Registrada, Dupla Aptidão, Núcleo Rural Rajadinha, na Beira do Asfalto da DF-130, 440 Hectares.
Hoje com 87 Hectares de Lavoura podendo chegar até 280 Hectares e o Restante pode ser explorado para Criação.
Curral, 4 Casas Simples sendo uma Sede, Represa, Nascente, Poço Artesiano.
A Fazenda está localizada a 40Km da Rodoviária do Plano Piloto de Brasília, a 17Km do Paranoá/DF e a 12 Km de Planaltina/DF.
Roberto, WhatsApp(61)9 . CRECI/DF:5580.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.