Chácara / sítio no Cerne de Baixo, Bocaiúva do Sul - PR - ID: 24397603 | Chaves na Mão
Venda
R$ 380.000
Condomínio
Não informado
IPTU
R$ 487
Área para Para chácara a Venda, Belle Vie Bocaiuva do Sul com 10.600m com pastagem cercada, divisa com Rio Capivari Lote nº 42
Endereço indisponível Cerne de Baixo, Bocaiúva do Sul/PR
Area útil/total 2m² / 10.600m²
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0289
Área para Para chácara a Venda, Belle Vie Bocaiuva do Sul com 10.600m com pastagem cercada, divisa com Rio Capivari Lote nº 42 quadra 06, com pastagem cerca rio na divisa. Com nascente terreno praticamente plano fácil para fazer sua casa dos sonhos.
Área privativa
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Cerne de Baixo
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Cerne de Baixo
Transporte
Transporte na região do Cerne de Baixo
Mercados
Mercados na região do Cerne de Baixo
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.