Venda R$ 7.990.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Fazenda 208 Hectares Com Pasto Formado e Curral Para Pecuária em Igaratá/SP - R$7.990.000
Endereço indisponível Canto das Águas, Igaratá/SP
Area total 150m²
Quartos: 8
Suites: 8 Suites
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 453
Fazenda de 208 hectares, completamente formada em pastagens, com uma casa para funcionários e uma casa principal com 8 quartos, todos com suíte, cozinha, sala de estar e sala de jantar. A casa está totalmente mobiliada com móveis de madeira maciça. Além disso, a propriedade possui uma piscina, uma quadra esportiva e um belo lago em frente à casa, com cerca de um hectare de tamanho e uma nascente dentro da propriedade.
Há também três lagos menores em toda a propriedade, todos com nascentes próprias.
A fazenda está cercada e possui um curral com aproximadamente 130 cabeças de gado de cria.
Está localizada a 15 km da estrada asfaltada, possui uma capineira formada, um galpão para máquinas, e cerca de 10.000 pés de eucalipto citrodora, uma excelente madeira de lei. A propriedade está próxima de São Paulo, Campinas e das rodovias Presidente Dutra, Carvalho Pinto e Rodovia Dom Pedro.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.