Venda R$ 60.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Fazenda Interior de SP
Rua Da Penha, 1, Centro, Sorocaba/SP
Area total 130m²
Quartos: 8
Suites: 8 Suites
Garagens: 20
Banheiros: 9
Descrição
Última atualização: | Ref: 89
Casa sede com 8 suítes, Cozinha Americana, Sala de estar, TV, sala de jogos, Espaço Gourmet com forno de pizza, Fogão a lenha e churrasqueira, piscina toda ornamentada.
Fazenda 130 alqueires
Toda tratável e formada, 100 alqueires plantado milho, Terra vermelha, 30 alqueires piqueteada para gado, criação de ovelha, Mangueira completa com estocagem para silo, Barracão com tratores e implementos agrícolas, Açude com 9 milhões de litros de água, Nascente na propriedade.
2,5 km margeando a pista, Excelente topografia, baixa ondulação.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.