Venda R$ 3.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 350 |
Chácara / sítio com 8 quartos à venda no Caruru, Cabreúva
Endereço indisponível Caruru, Cabreúva/SP
Quartos: 8
Garagens: 20
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: ST00001
Venha se encantar com este incrível sítio de 45.000 m², perfeito para quem busca tranquilidade e contato com a natureza. Com uma localização privilegiada no pé da Serra do Japi, você terá uma vista deslumbrante para a natureza exuberante que cerca o local.
Ideal para quem deseja montar uma clínica geriátrica ou um spa, este sítio conta com um maravilhoso paisagismo que irá te surpreender. Além disso, a propriedade possui uma casa principal com 8 dormitórios, sala de TV, sala de jogos, sala com lareira, cozinha e um belíssimo jardim.
E não para por aí, o sítio ainda conta com uma casa de caseiro, canil, galinheiro e pomar. Tudo pensado para que você e sua família tenham o melhor conforto e bem-estar em meio à natureza.
Não perca a oportunidade de adquirir este pedaço do paraíso e viver cercado por tanta beleza e tranquilidade. Agende uma visita e apaixone-se por este lugar único!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.