Venda

R$ 890.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 8 quartos à venda na Rua Um, Caxito, Maricá

  • Area útil/total  300m² / 5.400m²

  • Quartos:   8

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: MASI80002

Excelente oportunidade em condomínio fechado!
Sítio em terreno com 5400m² totalmente plano, com 300m² de área construída. Casa linear composta por ampla sala de estar, 3 banheiros, 8 quartos cozinha com dispensa e área de serviço. Área de lazer com piscina, salão de festas, churrasqueira , diversas arvores frutíferas e horta.
Aceita financiamento , agende já uma visita com um de nossos corretores.

* Valor sujeito a alteração sem aviso prévio. - Atual.28-03-25

Área privativa

  • Varanda

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Um,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Caxito

Transporte

Transporte

Transporte na região do Caxito

Mercados

Mercados

Mercados na região do Caxito

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.