Venda

R$ 1.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.700

Sítio à venda a poucos minutos da Lagoa da Pampulha

  • Area útil/total  9.000m² / 9.000m²

  • Quartos:   8

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  18

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: SI0004_SHIMBH

Apresentamos este encantador sítio que está localizado a 7 km da Zoológico e lagoa da Pampulha Com terreno de 9000 m², e de construção de 340 mts, este imóvel oferece amplo espaço para desfrutar de um estilo de vida tranquilo e conectado com a natureza.

A propriedade conta com 2 casas e total de 8 quartos, sendo 3 com ar condicionado e 2 suítes, proporcionando ótima acomodação para a família. As comodidades deste sítio incluem piscina adulto e infantil, espaço gourmet, campo Gramado, poço artesiano, painel fotovoltaico, circuito interno de TV, internet, portão eletrônico, churrasqueira, playground, salão de festas e piscina aquecida.
Essas instalações complementam perfeitamente o estilo de vida de lazer e convivência que este sítio proporciona.
Além de estar na região metropolitana, com mais conforto e praticidade de estar bem localizado proporcionando linhas de ônibus diversas, posto de saúde e escolas, e próximo ao comercio em geral.

Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este imóvel e descobrir todo o seu potencial. Agende uma visita e viva a experiência de um estilo de vida tranquilo, próximo à natureza e com todas as comodidades que um sítio pode oferecer incluindo várias árvores frutíferas, sendo parte do pomar 11 jabuticabeiras.
Estudamos veiculo e ou imóvel de menor valor!
Não aceita financiamento bancário.
Possui escritura e Registro.

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Salão de festas

  • Espaço gourmet

  • Sala de jogos

  • Playground

  • Piscina aquecida

  • Piscina infantil

  • Sistema de geração de energia fotovoltaica

  • Circuito Interno TV

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Circuito Interno de TV

  • Piscina

  • Playground

  • Portão eletrônico

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Piscina aquecida

  • Piscina infantil

  • Painel fotovoltaico

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.