Venda

R$ 4.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 8 quartos à venda no São Roque do Paraguaçu, Maragogipe

  • Area útil/total  120.000m² / 120.000m²

  • Quartos:   8

  • Suites:  7 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: 2774555

Fazenda Espetacular na Baia de Todos os Santos
LOCALIZAÇÃO: Município de Maragogipe, sub-distrito de São Roque do Paraguaçu

ÁREA DA FAZENDA: 100 He + Reserva Legal

CULTIVO: Dendê e Piaçava

ACESSO À FAZENDA: De estrada pelo Ferryboat são 70 km, indo pela BR – 324, 170 km de Salvador indo por Santo Amaro, Cachoeira de São Felix; Via mar são 26 milhas sendo uma (1) hora da Bahia Marina.

BENFEITORIAS:

Dentro da fazenda estrada compactada de cascalhada de 4 km.

Imóvel: prédio com oito (8) apartamentos com quarto, sala, sanitário, varanda e mobiliados com armários, central telefônica e ar-condicionado; alto luxo; construção de primeira com o melhor acabamento;

Quiosque com 150 m², redondo, todo fechado com blindex;

Piscina com 120 m², com cascata, com arquitetura moderna e um quiosque;

Galpão com 300 m² composto de escritório, depósito, lavanderia e dependências para empregados;

Curral redondo em piqui, todo torneado e coberto;

Pier de embarque e desembarque flutuante de inox para atracação de embarcações de 15 m² (40 pés), embarcação maior depende da maré, 5 m de profundidade.

São 4km a beira do rio
Ao lado do estaleiro
Proximo da ponte que esta em fase de conclusao
OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Anúncios na região do São Roque do Paraguaçu!