Venda R$ 1.330.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara / sítio com 7 quartos à venda no Campestre, Piracicaba
Endereço indisponível Campestre, Piracicaba/SP
Area útil/total 300m² / 3.000m²
Quartos: 7
Suites: 2 Suites
Garagens: 10
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0181
Chácara no bairro Campestre próximo a Avenida Laranjal, supermercado, padaria, de fácil acesso, a 10 minutos do centro de Piracicaba com 3000 metros de terreno e 300 de área construída, sendo uma casa com 3 dormitórios ( 2 suites), mezanino, sala de jantar , sala de visitas, cozinha e lavanderia, edícula com 2 dormitórios, 2 banheiros, despensa, espaço gourmet, piscina aquecida, pomar, amplo espaço gramado, garagem para vários carros descobertos e casa de caseiro com sala, cozinha, banheiro e 2 dormitórios e banheiro.A Palace Imobiliária Ltda tem mais opções de imóveis rurais, áreas para loteamentos e outros empreendimentos industriais, apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos, lojas e barracões para venda ou locação, além de empreendimentos em construção ou lançamentos na planta em regiões de Piracicaba e outros localidades. Aqui você encontra milhares de ofertas para encontrar o imóvel que mais combina com seu estilo de (link removido) parcerias abrangem também
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.