Venda R$ 1.850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Rural Chácara em Jundiaí
Rodovia João Cereser, Km 72 Fazenda Conceição, Cidade Santos Dumont, Jundiaí/SP
Area útil/total 2.000m² / 10.000m²
Quartos: 7
Suites: 5 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: V8402
Chácara localizada no bairro Cidade Santos Dumont, na cidade de Jundiaí/SP, com 10.000 m² de área de terreno e 2.000 m² de área construída.
A propriedade é composta por sete dormitórios, sendo cinco suítes, três salas, copa/cozinha, seis banheiros, área de serviço, área de lazer com duas cozinhas e salão de jogos.
A área gourmet conta com piscina e cascata.
O imóvel ainda possui duas casas de caseiro, um salão de festas grande e diversas vagas de estacionamento.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!. ref. 8402 atualizado em 05/02.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Piscina
Sala de jantar
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.