Venda

R$ 3.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 7 quartos à venda na Passagem E5, Capela do Barreiro, Itatiba

  • Area útil  653m²

  • Quartos:   7

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  9

Descrição

Última atualização: | Ref: VICH70001

Chá;cara Excepcional no Condomínio Capela do Barreiro em Itatiba, São Paulo: Viva o Luxo e a Natureza em Harmonia
Explore a grandiosidade desta chá;cara incrível, situada no prestigiado Condomínio Capela do Barreiro em Itatiba, São Paulo. Com uma combinação de requinte, conforto e contato direto com a natureza, esta propriedade oferece uma experiência de vida única.
A chá;cara dispõe de 3 suítes e 2 quartos, sendo 1 suíte com hidromassagem, 2 sacadas internas e externas, armá;rios planejados, 1 suíte no andar de baixo e 1 suíte para visitas ou empregada. Os ambientes internos incluem uma sala de lareira, sala de TV, sala de jantar e um salão de jogos, proporcionando espaços aconchegantes para momentos de convívio.
A á;rea externa é um verdadeiro paraíso, com uma incrível á;rea gourmet equipada com choppeira, playground, horta, piscina e espaço para estacionar até 5 automóveis.
O Condomínio Capela do Barreiro está; estrategicamente situado longe da agitação da cidade, em um cená

Área privativa

  • Copa

  • Varanda

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Passagem E5,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Capela do Barreiro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Capela do Barreiro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Capela do Barreiro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Preços de Sítio / Chácaras com 7 quartos à venda
na região próxima de Passagem E5

Preço

Área util

Tipo

Quartos

Banheiros

Garagens

Distância

Endereço

Bairro

Chácara / sítio com 7 quartos à venda na Estrada Municipal Pedro de Assis, s / n, Capela do Barreiro, ItatibaVer anúncio

R$ 1.920.000

800

Sítio / Chácara

7

8

10

1.32km

estrada municipal pedro de assis, s / n

Capela do Barreiro