Venda

R$ 1.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Sítio / Chácara para Venda em Caldas, Bom Retiro, 7 dormitórios, 5 banheiros, 2 vagas

  • Area total  6m²

  • Quartos:   7

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: ST 0027 BR

VENDE-SE SÍTIO;
Se você está buscando um lugar sereno, relaxante e de muita tranquilidade, se você gosta de curtir a natureza, fazer seu próprio queijo, produzir seu próprio azeite e seu próprio vinho, receber seus familiares e amigos, este é sem dúvida, um lugar muito especial. Você vai estar em um ambiente rural, mas com todo o conforto como se estivesse em uma área urbana.

LOCALIZAÇÃO: Município de Caldas, sul de Minas Gerais, próximo de Andradas, Santa Rita de Caldas, Poços de Caldas. Bairro: Bom Retiro, a 2 km da Cascata João Monteiro, próximo de Pocinhos do Rio Verde.

MODALIDADE: Estrada asfaltada até Pocinhos e para chegar ao sítio, parte com calçamento é de paralelepípedos, e nos últimos 2 kms até a sua entrada, a estrada é de terra.

TAMANHO E DISTRIBUIÇÃO DA ÁREA: 14,7 hectares, distribuídos: 13 de mata nativa, com árvores nobres e trilhas para caminhar; 13 de área agricultável; 13 de área para pasto.

EDIFICAÇÕES E INFRAESTRUTURA: Desde a porteira de entrada até as casas, que se encontram localizadas em lugar mais alto, o caminho é todo pavimentado por paralelepípedos; 2 casas, no total de 447,74 m2 de construção. A primeira com 253,67 m2, contendo: Varanda, sala, cozinha, banheiro, um pequeno corredor com escada para o andar superior. No andar superior 2 quartos, 1 banheiro, uma varanda. A segunda com 194,07m2, contendo: 1 quarto de hóspede, com banheiro privativo, com entrada independente da casa, com cama e beliche colonial. Na parte de baixo cozinha, 1 quarto e 1 banheiro, com uma escada toda em madeira para o andar superior, contendo 1 quarto e uma pequena sala, com ampla janela de madeira e envidraçada, para vista da natureza. Na parte de baixo, há uma porta de comunicação para um salão de jogos ou festas, mais 2 quartos, uma cozinha e um pequeno banheiro. Tem dois beliches com colchões e duas camas, para hospedagem. 1 Barracão semiaberto, que serve com garagem para 2 carros , contendo um quarto fechado para guardar máquinas, materiais e ferramentas. 1 Pequeno curral, com cobertura para ordenha. 1 pequeno canil, com cobertura. Rede elétrica com transformador de 15 kwa.

RECURSOS NATURAIS: Tem nascente e dois córregos.

PLANTAÇÕES: Pequena plantação de uva, bananas e abacates.


- Cômodos: Copa, Cozinha Caipira, Área de serviço, Banheiro Social, Garagem, Lavanderia, Quartos, sala, Sala Conjugada, Sala de Estar, Varanda, Suíte,

- Infraestrutura: Luz Cemig,

Observação: Distância até o Centro de Caldas-MG: 9,9km, sendo 7,3km pavimentados e 2,6km sem pavimentação.

Pontos Fortes: Balneário de Pocinhos do Rio Verde.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.