Chácara Rural à venda, Parque Vereda dos Bandeirantes, Sorocaba - CH0086.
Endereço indisponível Parque Vereda dos Bandeirantes, Sorocaba/SP
Area útil/total 400m² / 1.400m²
Quartos: 6
Suites: 2 Suites
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0066_MAPI
Terreno 1400 m2 casa com 6 dmts sendo 2 suítes + 2 wcs com 440 MTs de área útil. Tenho 2 piscinas com aquecimento Elétrico, área gourmet com fogão e forno a lenha. Fácil acesso a Rodovia João Leme dos Santos.
Área privativa
Espaço gourmet
Área comum
Fogão
Aquecimento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Parque Vereda dos Bandeirantes
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Parque Vereda dos Bandeirantes
Transporte
Transporte na região do Parque Vereda dos Bandeirantes
Mercados
Mercados na região do Parque Vereda dos Bandeirantes
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.