Venda

R$ 950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Excelente Chácara entre Rio Preto e Ipiguá

  • Area total  3.329m²

  • Quartos:   6

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: V30490

Excelente Chácara entre Rio Preto e Ipiguá, com 3.329m², sendo:
Uma casa com 4 Dormitórios (1 tipo apartamento), Sala de TV espaçosa, Sala de jantar, Cozinha, Banheiro social, Banheiro externo, Despensa. Casa toda avarandada com área gourmet. Outra casa (caseiro) com 2 Dormitórios, Sala, Cozinha, Banheiro e despensa. Com uma vasta área verde e pés de frutas. Piscina 8x4, Mini campo, Portão eletrônico, Poço artesiano e Parquinho infantil. Excelente localização.. ref. 30490 atualizado em 16/04.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Quintal

  • Piscina

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.