Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara com 6 dormitórios à venda, 3000 m² por R$ 1.500.000,00 - Seco - Salto/SP
Estrada Municipal, 6340, Seco, Salto/SP
Area útil/total 610m² / 3.000m²
Quartos: 6
Suites: 2 Suites
Garagens: --
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0248
Chácara à Venda em Salto/SP - 3000 m²
Descubra o refúgio perfeito para você e sua família nesta magnífica chácara de 3000 m², situada em uma localização privilegiada em Salto. Ideal para quem busca tranquilidade, conforto e contato com a natureza.
A chácara conta com uma casa principal com 6 quartos, sendo 2 suítes, uma cozinha ampla e 2 salas confortáveis e espaçosas. Além disso, há uma casa de fundo, ideal para hóspedes ou caseiros.
Para o lazer, a propriedade oferece uma piscina perfeita para os dias de calor, um espaço gourmet com churrasqueira e uma ampla área verde. A garagem possui 50 m², proporcionando bastante espaço para veículos.
Esta é a oportunidade de viver com conforto e qualidade de vida, em um ambiente tranquilo e de fácil acesso. Não perca a chance de adquirir este pedaço de paraíso.
Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato. Não perca essa oportunidade única!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Despensa
Lavabo
Lavanderia
Piso de cerâmica
Quintal
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.