Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.309 |
VENDA SITIO EM NAZARÉ PAULISTA
Endereço indisponível Centro, Nazaré Paulista/SP
Quartos: 6
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: ST00001
INTERFACE - VENDE
SITIO EM NAZARÉ PAULISTA
Um dos melhores climas do Brasil, a 70km de Sp, fácil acesso pela Fernão dias, Dom Pedro, Estrada De Nazaré/ Guarulhos, muito bem localizado.
A propriedade tem, 6 quartos, 4 banheiros, cozinha com Fogões, geladeiras, toda equipada, sala com 4 ambientes, sala de jantar, churrasqueiras com vista para piscina e lago, forno a lenha, salão de jogos, bocha, quadra de vôlei, playground, piscina adulto e infantil, campo de futebol, 2 lagos sendo 1 de 1600m2 e outro de 500m2, repleto de peixes de várias espécies ( Dourado, Pacu, Tilapia, Pintado, Traira, Jacunda, etc), água de nascente e poço artesiano, tudo em um terreno de 36000m2 plano.
Lugar maravilhoso tranquilo, região de sítios e chácaras, cercado pela natureza e água em abundância, venha conferir.
##Agende sua visita!...
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.