Venda

R$ 800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 6 quartos à venda no Parque das Garças, Guaratinguetá

  • Area útil/total  1.100m² / 1.100m²

  • Quartos:   6

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 757

Vendo um lindo espaço a 6km do centro da cidade, próximo ao centro comercial com Hipermercado, Farmácias, adegas, Pets, Shopping e outros. Desfrute da natureza com o conforto da cidade. Área construída de 521m². O espaço possui 02 lindas casas, 06 dormitórios, salão de festas com churrasqueira, salão de jogos, piscina, playground, estacionamento, wi-fi, cozinha completa, fogão a lenha e gás; O espaço está preparado para receber 100 convidados para eventos e 24 pessoas para dormir. Possui infraestrutura completa para eventos institucionais, confraternizações, reuniões e descanso familiar com toda segurança que sua família merece. O espaço possui: - Estacionamento p/ 08 carros; - 02 casas; - Ar-condicionado; - Playground; - Salão de festas - Piscina de 10x4,5x1,60m - WI-fi - Mesas e cadeiras para os convidados; - Purific. de água; - Churrasqueira gde; - Fogão à lenha; - Espetos e grelhas; - Freezer 590 lt - Geladeiras; - Mesa de jogos; - TVs em todos os ambientes; - Som no salão - Mesas de apoio para eventos; - 07 banheiros (H/M) - Cozinha completa para seu Buffet; - Todos os dormitórios com colchões revestidos com material 'Bagum' antimofo. EXCELENTE INVESTIMENTO. Estuda-se proposta.

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Parque das Garças

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque das Garças

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque das Garças

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque das Garças

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.