Venda

R$ 6.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 6 quartos à venda no Parque Fernão Dias, Atibaia

  • Area útil  29.400m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: ST00001

SITIO COM 12 ALQUEIRES, 01 ALQUEIRE DE MATA NATIVA, 07 LAGOS SENDO COM NASCENTES NA PRÓPRIA PROPRIEDADE COM REGISTRO DE OUTORGA JUNTO AO DAE, CASA SEDE C/ 6 DORMITÓRIOS, SENDO 02 SUÍTES, 2 BANHEIROS, MEZANINO, COPA, AMPLA COZINHA C/ DISPENSA, SALA DE JANTAR, SALA DE STAR C/ 02 AMBIENTES E LAREIRAS, SALA DE TV COM LAREIRA, VARANDA, LAVANDERIA, 3 APTOS C/ SUÍTES, 3 CASAS, PISCINA SEMI OLÍMPICA C/ ÁGUA MINERAL, 02 GALPÕES, CACHOEIRAS, SILOS, COZINHA SEMI-INDUSTRIAL, PASTOS, TODO SITIO ABASTECIDO C/ ÁGUA MINERAL, RESERVATÓRIO C/ 8 MIL LITROS, QUIOSQUE C/ CHURRASQUEIRA, FOGÃO A LENHA, FORNO DE PIZZA, COZINHA, POMAR, HORTA E CANIS. SITIO FICA EM TORNO DE 5 km DA RODOVIA FERNÃO DIAS, 4 km DE ASFALTO E 1 km DE TERRA, MAS TERRA BOA.

Área comum

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Parque Fernão Dias

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque Fernão Dias

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque Fernão Dias

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque Fernão Dias

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.