Venda

R$ 3.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 6 quartos à venda na Alameda Carlos de Carvalho Vieira Braga, 3539, Chácaras Alpina, Valinhos

  • Area total  4.000m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: LF9481994

Sabe aquele lugar gostoso, onde você escuta o cantar dos pássaros e o balançar das árvores? Aquele lugar arejado, com pouco movimento e que transpira tranquilidade? É tudo o que você vai encontrar nessa charmosa chácara em Valinhos.

Essa charmosa chácara é composta com Posto Artesiano, Piscina, Mini Campo de Futebol e uma ampla área de lazer com churrasqueira com 2 banheiros.

Também é constituída com um lindo pomar contendo 50 pés de manga palmer, 11 pés de abacate manteiga, 10 pés de limão, 10 pés de mexerica, 50 pés de banana, 2 pés de lichia, 10 pés de manga coquinho e espada, conta também com um enorme Jequitibá e localizado em frente a famosa vinícola Chão de Pedra.

Além disso é também composta por 3 casas.

Casa 1:
3 quartos, cozinha, varanda com churrasqueira, 2 banheiros, sala e piscina
Casa 2:
2 quartos sendo 1 suíte, cozinha, sala e banheiro
Casa 3:
1 quarto com suíte

Você encontrará qualidade de vida e aconchego bem ao lado de Campinas.

Agende sua visita e veja de perto tudo o que este oásis tem a oferecer.

*** Aceita permuta por casas na região metropolitana de Campinas (Valinhos, Sumaré, Hortolândia) ***

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Quintal

  • Piscina

  • Banheiro funcionária(o)

  • Sala de jantar

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Alameda Carlos De Carvalho Vieira Braga, 3539

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Chácaras Alpina

Transporte

Transporte

Transporte na região do Chácaras Alpina

Mercados

Mercados

Mercados na região do Chácaras Alpina

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.