Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara em Bairro em Sorocaba
Rodovia João Leme Dos Santos, Km 110,5, Itinga, Sorocaba/SP
Area útil/total 440m² / 1.400m²
Quartos: 6
Garagens: 10
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: V841661
Chacara com 1400 m² de terreno e 440 m² de area util.
6 dormitorios sendo 2 suites, com ar condicionado em 2 dormitorios, sala de estar e sala de tv, sala de jantar, 2 wcs que atendem os outros (link removido) com armarios e suite principal também com armários.
Area externa: 2 piscinas com aquecimento, area gourmet com churrasqueira, fogão a lenha e a gás, forno a lenha , geladeira e freezer.
4 câmeras de monitoramento, alarme cerca eletrica, além de muro com 3 m de altura, privacidade total.
Porteiro fechada , só sera retirado apenas alguns eletro-domesticos, televisores e objetos pessoais.. ref. 841661 atualizado em 22/03.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Piscina
Estacionamento
Espaço gourmet
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.