Venda R$ 990.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Residencial - Chacara Carolina
Endereço indisponível Chácara Carolina, Itu/SP
Area útil/total 530m² / 2.506m²
Quartos: 6
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 18659
IMÓVEL A VENDA: CHÁCARA EM ITU/SP -
Linda chácara com duas casas. A casa sede é composta de três dormitórios todos com armários embutidos, sendo um suíte, piso em taco de madeira de lei, três banheiros com armários, sala de estar, de TV e de jantar, cozinha com armários, escritório com lavabo, aquecimento solar em todos os banheiros, cozinha e lavabo. A casa de hóspede é composta de três dormitórios, dois banheiros, copa, cozinha, sala de estar e dependência para empregados. Área de lazer com churrasqueira, piscina iluminada, campo de futebol, pomar, toda área externa iluminada por foto célula, garagem coberta para 4 veículos, poço caipira de 13 m de profundidade todo revestido com tubos de concreto e tampa, portão eletrônico e interfone.
- ZEQUINHA IMOVEIS - imobiliária em Osasco com amplo cadastro de imóveis a venda e locação. Ligue para 11- Zequinha Imóveis - Vila Campesina e fale com um de nossos corretores. Se preferir envie uma mensagem ou acesse nosso site (link removido)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.