Venda R$ 3.650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sítio com 6 dormitórios à venda, 76000 m² por R$ 3.650.000,00 - Bairro da Aparecidinha - Itatiba/SP
Estrada Municipal João Baptista Garcia, Bairro da Aparecidinha, Itatiba/SP
Area útil/total 400m² / 76.000m²
Quartos: 6
Suites: 2 Suites
Garagens: 12
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SI0034
Sítio para VENDA localizado no bairro Aparecidinha, em Itatiba/SP.
Com área de terreno a confirmar e área construída a confirmar, esta propriedade oferece 6 dormitórios, sendo 2 suítes, além de sala de jantar, sala de estar, cozinha, banheiro social, área de serviço, espaço gourmet com banheiro, piscina e um pomar com mais de 10 tipos de frutas. Conta com infraestrutura completa para quem busca tranquilidade e contato com a natureza, sem abrir mão do conforto e segurança.
Localizado em ótima posição, ao lado do Condomínio Parque na Fazenda, em Itatiba.
A Bonafide Negócios Imobiliários atua há mais de 25 anos no mercado imobiliário de Jundiaí e região, garantindo um atendimento de qualidade e transparência. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.