Venda R$ 3.600.000 | |
Condomínio | R$ 800/mês |
IPTU | Não informado |
Chácara Residencial à venda, Vale das Laranjeiras, Indaiatuba - CH0855.
Rua Beira Alta, Vale das Laranjeiras, Indaiatuba/SP
Area útil/total 740m² / 7.500m²
Quartos: 6
Suites: 5 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0855
Chácara para venda Condomínio Vale Das Laranjeiras-Indaiatuba/SP.
Área Total: 7.500m²
Área Construída: 740m²
Chácara com casa composta de hall de entrada, 05 suítes (sendo uma com closet), sala de visita com pé direito alto e jardim de inverno, sala de lareira, lavabo, sala de jantar, mezanino com varanda, cozinha, despensa e área de serviço.
Área de Lazer com churrasqueira com cozinha, banheiro, deck, piscina com cascata e hidromassagem, ducha, sauna, vestiário e área de repouso. Sala das máquinas, adega, casa na árvore com mirante e ponte pênsil, casa para caseiro, canil, 03 depósitos, oficina, atelier, casa de filtro de água (água abundante de poço caipira com 12 mts, perfurada em rocha maciça), aquecimento solar e garagem coberta para 3 autos.
OBS: Terreno em declive para a rua asfaltada, plantas ornamentais e frutíferas formadas (parte com iluminação indireta noturna), algumas árvores nativas e estacionamento sombreado para visitantes.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Piscina
Área comum
Água
Circuito Interno de TV
Rede de tratamento de esgoto
Guarita
Portão eletrônico
Pista de corrida/caminhada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.