Venda R$ 4.500.000 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
CHÁCARA NO RECANTO DOS PÁSSAROS INDAIATUBA
Endereço indisponível Recanto dos Pássaros, Indaiatuba/SP
Area útil/total 10.000m² / 10.000m²
Quartos: 6
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CH00110
CHÁCARA NO RECANTO DOS PÁSSAROS INDAIATUBA
4 Dormitórios sendo 3 suítes, sala de estar, sala de jantar, sala de lareira, sala TV, sala de leitura, cozinha, lavabo e toda com varanda. Contém casa de hóspede com sala, cozinha e banheiro. Quiosque todo fechado para festa e salão de jogos. Churrasqueira com área grande toda fechada em vidro, forno a lenha, armários, banheiro, sala de banho com 3 chuveiros e lago particular. Lindo pomar com muita fruta, 2 hortas e canil. Casa de caseiro com 2 dormitórios, sala, cozinha e banheiro. Garagem coberta.
Área total: 10.000m2 e área total construída: 1.000m2
Aceita financiamento e estuda permuta!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Lavabo
Área comum
Piscina
Portão eletrônico
Portaria 24h
Quadra de esporte
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.