Venda

R$ 1.700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara para Venda em Almirante Tamandaré, São Miguel / Lamenha Grande, 6 dormitórios, 3 banheiros, 10 vagas

  • Area total  11.000m²

  • Quartos:   6

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CHAEVI

Chácara em Almirante Tamandaré a poucos minutos de Curitiba!


Imóvel com 11.000,00m² de frente para rua asfaltada, com fácil acesso a Curitiba, contorno norte e comércio local.

Opção ideal para lazer ou moradia, com estrutura completa.

Salão de festas com 02 pavimentos, churrasqueira, cozinha, sala de jogos, garagem, varanda com vista panorâmica para o lago e piscina.
Além disso, a chácara conta com uma casa de apoio em madeira e um campo de futebol com vista para a mata nativa nos fundos do imóvel.

A região está em crescente evolução devido ao potencial construtivo local, fica a poucos metros do restaurante turístico Evíssima e o principal acesso fica pela Av Vereador Wadislau Bugalski, que faz ligação direta ao centro de Curitiba.


Link para localização:
https:(link removido)rgNAnbWAwq56



R. Irmã Jacobina, 117 - São Miguel Alm. Tamandaré - PR, 83511-150.


Agende sua visita!
Maiores informações:(41) 9 Guilherme Gulin.(41) 9
Confira disponibilidade.
Valores sujeitos a alterações, sem aviso prévio.
Consulte a mobília que ficará no imóvel!



- Características: Portão Eletrônico,

- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa, Escritório,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Descrição completa

Área comum

  • Campo de futebol

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Irmã Jacobina, 117

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do São Miguel

Transporte

Transporte

Transporte na região do São Miguel

Mercados

Mercados

Mercados na região do São Miguel

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.