Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sítio com 6 dormitórios à venda, 2750 m² por R$ 1.300.000,00 - Mario Campos - Mário Campos/MG
Endereço indisponível Centro, Mário Campos/MG
Area útil/total 130m² / 2.750m²
Quartos: 6
Garagens: 10
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SI0035
Oportunidade irrestível para você ter o Sítio dos sonhos!
Esse sítio alto padrão, é capaz de te oferecer duas casas amplas, uma com 60 m² e outra com 70 m², totalizando 130 m² de área construída.
O sítio é composto por seis quartos arejados e espaçosos, três banheiros, duas salas e duas varandas. Além disso, o imóvel ainda conta com uma extensa área de lazer, com um amplo campo de futebol, árvores frutíferas e plantações, fogão de lenha, churrasqueira e forno.
Com dez vagas de garagem, este imóvel é ideal para quem busca tranquilidade e diversão em um só lugar. Venha conhecer e se encantar com este verdadeiro refúgio!
Agende já uma visita e conheça de perto todas as vantagens que esse imóvel tem a oferecer: (31) .
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.