Venda R$ 1.150.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara com 5 dormitórios à venda, 2300 m² por R$ 1.150.000,00 - Jardim Carlota - Pindamonhangaba/SP
Endereço indisponível Jardim Carlota, Pindamonhangaba/SP
Area total 2.300m²
Quartos: 5
Suites: 2 Suites
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1061603
Belíssima Chácara completa, com piscina, churrasqueira, 5 cômodos sendo 2 suítes, mais sala de estar ampla com uma lareira que proporciona aconchego ao ambiente!Sala de Jantar, Copa, cozinha e área de serviço!!!A área de lazer possui piscina adulto e infantil e mais banheiro feminino e masculino, com uma deliciosa sauna e a cereja do bolo, um rancho enorme para realização de eventos!!! Agende logo sua visita, ela pode ser sua!!!
Código do Anúncio: 603
Este imóvel tem as seguintes características:
Básico: Água, Energia, Esgoto, Pavimentação
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.