- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0053
Que tal conhecer uma chácara incrível localizada na Estrada Sousas Pedreira, Km 7, dentro do exclusivo Condomínio Colinas do Atibaia, em Sousas, Campinas, SP?
Com uma área total de 49.000 m², esse pedacinho do paraíso conta com duas casas térreas e um total de cinco dormitórios. E não para por aí! Na área de lazer, você encontrará um rancho super charmoso, equipado com churrasqueira, perfeito para momentos de descontração com amigos e familiares.
Além disso, a chácara possui uma mina d água e um lago, proporcionando um ambiente natural e relaxante. Se você busca um refúgio de muito bom gosto, em meio à natureza exuberante e cercado por uma Área de Preservação Ambiental, encontrou o lugar perfeito. Venha desfrutar desse verdadeiro paraíso!