Venda R$ 3.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara à venda, 14040 m² por R$ 3.400.000,00 - Fazenda Santa Lúcia - Americana/SP
Estrada Municipal, Fazenda Santa Lúcia, Americana/SP
Area útil/total 419m² / 14.040m²
Quartos: 5
Suites: 2 Suites
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0825
Chácara com 5 quartos à venda, 14040 m² - Fazenda Santa Lúcia - Americana/SP.
A Casa Principal com Design Versátil é dividida em duas áreas conectadas por um espaçoso terraço coberto, de um lado, 3 quartos sendo duas suítes e um amplo banheiro; do outro, a cozinha, uma grande sala de estar, sala de jantar e TV e mais dois quartos compartilhando um banheiro. Ao todo, são 5 quartos que garantem espaço e privacidade para todos.
Área de Lazer com Piscina integrada a uma generosa área de churrasqueira, perfeita para refeições ao ar livre e entretenimento.
A casa de caseiro é composta por cozinha, copa, sala, 3 quartos e 1 banheiro.
A propriedade conta com pomar com árvores frutíferas e ornamentais, muitas com mais de 30 anos, poço artesiano com mais de 200m de profundidade, com água pura de excelente qualidade, casa de barcos com 33m2 com início de rampa para dentro da represa.
Para mais informações entre em contato com a Eldorado Imóveis, valores e disponibilidade estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.