Venda R$ 649.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara com 5 dormitórios à venda, 5500 m² por R$ 649.900,00 - São Borja - São Leopoldo/RS
Estrada Ivo Afonso Dias, 1000, São Borja, São Leopoldo/RS
Area útil/total 5.500m² / 5.500m²
Quartos: 5
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0001
Chácara escriturada
Estas duas propriedades oferecem 2 amplos dormitórios com suíte, e outros dois dormitórios de bom tamanho, reformados recentemente, em meio à uma área total de 5.500m² .
Dezenas de árvores frutíferas (mais de 40 catalogadas), de sombra, poço artesiano, área toda limpa, cercamento, dois portões eletrônicos, churrasqueiras e horta.
As sacadas de ambas são um convite para contemplar o nascer e pôr do sol, ambas viradas para o norte, lhes darão este privilégio de contemplar este presente que nos é dado todos os dias.
Esta propriedade é perfeita para quem busca um refúgio praticamente dentro da cidade com muitas conveniências próximas, sendo há apenas 300m do asfalto.
Ideal para quem busca descanso sem abrir mão do conforto ou locar diárias com Aibnb.
A oportunidade de transformar seu sonho em realidade está bem próximo, não espere e agende sua visita, descubra cada detalhe deste refúgio singular!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Piso de cerâmica
Quintal
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.