Venda R$ 10.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara / sítio com 5 quartos à venda na Das Águas Claras, 20, Zona Rural, Chapada dos Guimarães
Das Águas Claras, 20, Zona Rural, Chapada dos Guimarães/MT
Area total 140.000m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1101796
Chácara 3 Marias / Casa de Pedra
Possui 14ha em duas matrículas, sendo uma (urbana) posse consolidada (contrato de compra e venda / processo de uso capião) e 10ha área de expansão urbana (rural, regularizada com geo e processo de car.
Destaque a ³Casa de Pedra´ construída na propriedade pelo artista Valter Carvalho, que leva uma arquitetura única e contemplativa com elementos da região com proposta totalmente diferenciada.
A 10minutos do centro da cidade de Chapada dos Guimarães, Mato Grosso a propriedade é Anexa a uma Associação de Chácaras de Recreio, Nominada Aguas Claras.
É cortada pelo rio vassoural no Cerrado, próximo ao Parque Nacional de Chapada dos Guimarães.
É uma região (fecho do morro) conhecida pelas questões ambientais e também pelas questões energéticas e citadas por várias religiões como local único.
Localizado em uma região com mais de 100 cachoeiras a quilômetros de distância. Considerada região de serra cuiabana. Está muito próximo de outros biomas a exemplo do Pantanal e Amazônia.
A propriedade fica a uma distância média de 70KM do aeroporto internacional Marechal Rondom (Cuiabá / MT)
Resumo da Propriedade:
- Complexo Casa de Pedra - complexo de piscinas (infantil e adulta), spa fechado, jacuzzi, sauna, espaço para adega subterrânea, casas de máquinas, churrasqueiras, cozinha, salão de festas, deck molhado, bar molhado, 04 suítes (recebem 25 pessoas); quiosque, redários, sala de jogos;
- Casa 02 suítes, jacuzzi, sala e cozinha e dispensa/lavanderia (anexa casa de pedra);
- Casa 03 quartos sendo duas suítes, cozinha, sala e lavanderia;
- Barracão de Máquinas, casa de geradores, câmara fria;
- Galinheiros;
- Estufa de Hidroponia;
- 1,3 há de Pitaya Comercial irritada
- Agua - Poco semi artesiano (homologado na Sema) e sistema de armazenamento de água;
- Segurança - 4ha 100% fechada em alambrado 2,2mts altura e gradio; 10ha fechado em cerca 5 arames.
- Pomar de Frutas;
- 06 açudes;
- 10ha de Cerrado nativo com aptidão de expansão das atividades turísticas e agrícolas da propriedade.
Agende Sua Visita!
Style Brokers Negócios Imobiliários
Creci: 9008J - Fone: (65) / 9
Valores e condições, sujeitos a alteração sem prévio aviso.
Área privativa
Área de serviço
Quintal
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.