Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Oportunidade Chácara 6.600 m2 - Represa Miranda
Endereço indisponível Área Rural de Uberlândia, Uberlândia/MG
Quartos: 5
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CH00157
Oportunidade Chácara 6.600 m2 - Represa Miranda
Chácara medindo 6.600m2. Apenas 30km de Uberlândia, BR 452 sentido Araxá, sendo 25 km asfalto e 5 km terra. Trajeto cascalhado.
Área construída aproximadamente 300m2, composta de sobrado com 05 quartos (sendo 1 suíte no segundo andar com banheira de hidromassagem com sacada com vista para represa), 2 banheiros, sala, cozinha, área de serviço. Outra cozinha com espaço gourmet com churrasqueira, forno e fogão a lenha. Mesa de pedra, pia e bancadas, lavanderia. Piscina em fase de acabamento - espaço para instalação de hidromassagem.
Chácara ideal para moradia, lazer, local tranquilo, cercada parte alambrado e parte arame e tela.
Água poço artesiano condomínio de 05 ranchos, cada um com hidrômetro individual, energia padrão individual Cemig.
Terra vermelha de cultura, topografia inclinada acesso calçado a represa, percurso em conjunto 03 ranchos vizinhos.
Pomar com diversas frutíferas: laranja, mexerica, limão, côco, manga, acerola, bananal, jaboticaba, mandioca e guariroba.
Área de reserva e APP averbada e Documentação ok.
AVISO LEGAL:
Todas as informações contidas nesta divulgação são confidenciais e protegidas por sigilo legal, na forma da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) - Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2.018.
A divulgação, distribuição ou reprodução, total ou parcial deste documento na mídia, necessita da autorização expressa de seu emissor, sujeitando-se o infrator às sanções legais.
Não é permitida a divulgação deste em jornais, Revistas internet ou cadastramento em Imobiliárias sem a nossa prévia autorização.
Observação:
* Como não é possível atualizar diariamente as informações sobre os Imóveis aqui anunciados, poderá haver alterações de preços, condições e alterações do material filmado de acordo com os seus devidos proprietários.
** Na data de sua visualização os imóveis poderão já ter sido vendidos, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada.
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Pomar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.