Venda R$ 4.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.000 |
Chácara para comprar no bairro Capela em Vinhedo - interior de São Paulo
Rua Ademir Bevilaqua, Capela, Vinhedo/SP
Area útil/total 300m² / 10.300m²
Quartos: 5
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 18189
Chácara para comprar no bairro Capela em Vinhedo - interior de São Paulo.
Com 10.000m2 esse imóvel é um paraíso no meio da cidade, na casa principal temos 3 quartos, sendo uma suíte, banheiro social, sala que acomoda 2 ambientes, cozinha com armários planejados e uma varanda com belíssima vista para a natureza da região, ampla piscina adulto e infantil com quiosque. A área gourmet é coberta e muito espaçosa, e possui mais dois quartos e um banheiro.
O imóvel está localizado no bairro Capela, que possui variedade de comércio no entorno, além de fácil acesso à Rodovia Anhanguera.
Ideal para investidores que buscam parcerias para construção de vila de sobrados ou condomínio de apartamentos.
Construa a base para os seus melhores momentos. Descubra a sua casa dos sonhos com a Sollag imobiliá(link removido) agora a construir sua nova história com a Sollag Imobiliária.
Área privativa
Cozinha
Piscina
Estacionamento
Espaço gourmet
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.