Venda R$ 2.490.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 468 |
Chácara a venda no Parque Valinhos
Alameda Das Goiabeiras, Parque Valinhos, Valinhos/SP
Area útil/total 562m² / 4.760m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0350
Chácara a venda no Parque Valinhos
Excelente chácara de 4.760m² de terreno com 562,08m² de construção em ótima localização de chácaras no Parque Valinhos, com toda tranquilidade e qualidade de vida que sua família merece.
A casa com ótima estrutura e acabamento, madeiramento aparente, com amplo living para 4 ambientes, sala de Tv, sala de lareira, 5 suítes, 8 banheiros.
Área de lazer fantástica com piscina, churrasqueira, forno de pizza e fogão a lenha, pomar, horta e muito verde, campo de futebol, canil e galinheiro.
Venha conhecer essa maravilhosa chácara e se apaixonar!
Carla Almeida
F: 19*9
Creci 128.660
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Despensa
Escritório
Lareira
Lavabo
Lavanderia
Piso de cerâmica
Piso porcelanato
Quintal
Piscina
Banheiro funcionária(o)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.