Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 265 |
Chácara / sítio com 5 quartos à venda na Rua João Piera Agostinho, 233, Chácaras São Bento, Valinhos
Rua João Piera Agostinho, 233, Chácaras São Bento, Valinhos/SP
Area útil/total 380m² / 2.152m²
Quartos: 5
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CH014854
Chácara a venda na Chácaras São Bento em Valinhos/SP
Chácara em Valinhos com duas residências distintas. A casa principal oferece três quartos, incluindo uma suíte, além de espaçosas salas de jantar, estar e TV, escritório e cozinha equipada com internet Vivo Fibra. A segunda casa possui dois quartos, um banheiro, cozinha externa completa com churrasqueira, sala de almoço e banheiro. O amplo quintal inclui churrasqueira privativa na parte inferior do terreno, pomar com árvores frutíferas e diversas flores, como orquídeas, campo de futebol, piscina com vestiário e banheiro independente, depósito, canil e mezanino. A propriedade conta com portão eletrônico, vídeo porteiro, oito câmeras de vigilância para segurança, garagem coberta para três carros e espaço descoberto para mais dez veículos. Aceita permuta por outro imóvel de interesse.
A DUT Imóveis é uma empresa com credibilidade, seriedade, profissionalismo e experiência comprovada em serviços de venda, locação, administração e lançamentos imobiliários. Contam com uma equipe de corretores autônomos parceiros especializados e utilizam as ferramentas mais avançadas do mercado imobiliário. Além disso, possuem uma ampla carteira de imóveis e oferecem atendimento personalizado, agilidade e segurança durante todo o processo de realização do sonho do cliente.
Agende sua visita e venha fazer sua história conosco! - 20/03/2025
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Escritório
Espaço gourmet
Banheiro social
Vaga(s) de garagem descoberta
Sala de estar
Sala de jantar
Sala de TV
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.