Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara / sítio com 5 quartos à venda na Alameda Agenor Couto Magalhães, 85, Vila Clarice, São Paulo
Alameda Agenor Couto Magalhães, 85, Vila Clarice, São Paulo/SP
Area útil/total 320m² / 7.000m²
Quartos: 5
Garagens: 10
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: REO779838
Linda chácara, muito bem conservada, para venda no Jaraguá. Terreno de 7.000 m² com 320 m² de área construída. A área construída é composta pela casa principal com agradável terraço, living, cozinha, dois dormitórios e dois banheiros completos, mais uma segunda casa com living, cozinha, um dormitório e dois banheiros e a casa do caseiro com living, dois dormitórios e área de serviços com tanque. Um galpão fechado serve como depósito para madeira e outros materiais e uma casinha guarda os materiais de piscina. Na área externa, a piscina de 4 metros por 8 metros e muito espaço verde. Localizada em rua sem saída, Travessa da Estrada Turística do Jaraguá. Fácil acesso com ônibus na esquina e 1 km da Estação de Trem. Um lugar para conhecer e se encantar. Agende visita! - Ref.: REO779838
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.