Venda R$ 10.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CHÁCARA EM CONDOMÍNIO DE 1.300,00 m² PARA VENDA, CHÁCARA FLORA, SÃO PAULO
Rua Dos Alcatrazes, 304, Chácara Flora, São Paulo/SP
Area útil/total 1.300m² / 3.000m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: LM14400
Chácara com 05 dormitórios sendo suítes, sala de estar, sala de jantar e sala de descanso, cozinha, 08 banheiros, 03 lavabos, área de serviço, dep. de empregada, escritório, biblioteca, espaço gourmet, piscina, sauna, academia, depósito para materiais de manutenção da piscina, adega climatizada com controle de temperatura para 2.500 garrafas e muito mais!
Ótima localização. Próxima de comércios, escola, faculdade, hospital e outros!
Consulte-nos .
Grupo Lupa desde 1969, sendo referencia no mercado imobiliário fornecendo serviços inovadores, com excelência e qualidade no atendimento.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.