Venda R$ 3.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara Rural à venda, Vila Cândida, São José dos Campos - .
Endereço indisponível Vila Cândida, São José dos Campos/SP
Area útil/total 500m² / 34.000m²
Quartos: 5
Garagens: 14
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0022
'Excelente sitio, Vila Cândida - SJC - SP, Estrada do Sertãozinho, 34 mil m², Casa sede de 3 quartos, 1 banheiro, sala 2 ambientes e cozinha com fogão de lenha. Na externa, ao lado possui um racho e garagem para 2 carros na parte de trás. Casa secundária de 2 dormitórios e garagem para 2 carros, Casa Caseiro, Salão de Festas, Apesar de ser um sítio, o local já é considerado área urbana. O valor de venda do sítio, R$ 3.800.000,00. (Aceitamos permuta na negociação para facilitar a venda. É um ótimo local para empreendedores, pois não é um sitio afastado, apenas 8km do centro da Cidade). próximo do Rio Buquira e temos minas dagua na propriedade. Contato: (12) - WhatsApp (12) 9 - Vendas: Imobiliária Riccio Imóveis - Creci: 24.937J, os melhores imóveis em São José dos Campos, Região do Vale do Paraíba SP e Brasil - Casas, Apartamentos, Terrenos e Comercial. Baixe nosso aplicativo Riccio Imóveis em seu Smartphone e pesquise os imóveis diretamente de seu celular.'
Descrição completaPerguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.