Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara para Venda em São Bernardo do Campo / SP no bairro Jardim Las Palmas
Estrada Do Poney Club, Rio Grande, São Bernardo do Campo/SP
Area total 6.580m²
Quartos: 5
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CH001
Linda Chácara com acesso à represa, casa principal com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala estar, lareira, jantar, 2 banheiros sociais, cozinha e área de serviço, 2 casa com 2 dormitórios, banheiro, cozinha e área de serviço, casa de caseiro com 1 dormitório, banheiro, cozinha e área de serviço, com abastecimento de água e poço artesiano, Lazer com área de churrasqueira, jogos, piscina, playground, represa para pratica de jet sky, área com 6.580 m. Lindo local, rua asfaltada com iluminação pública, fácil acesso a 7 minutos do Rodoanel e Rodovia dos Imigrantes. Estuda imóvel de menor valor. Aproveite esta oportunidade,agende sua visita.
- Características da Venda: Estuda Imóvel Menor Valor, - Lazer: Churrasqueira, Piscina, Playground, Salão de Jogos,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.