Venda

R$ 2.500.000

Condomínio

R$ 1.950/mês

IPTU

Não informado

Chácara para venda em Condomínio Ninho Verde Ii de 373.00m² com 5 Quartos, 1 Suite e 5 Garagens

  • Area útil/total  373m² / 373m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1232202-15

Que tal morar num paraíso a apenas 200 km de São Paulo/Capital?
Essa linda chácara à venda com porteira fechada fica no condomínio fechado Ninho Verde II nas margens da Rodovia Marechal Rondon entre as cidades de Botucatu, Pardinho e Itatinga/SP.
Nela, você encontrará toda infraestrutura para sua família e amigos passarem ótimos momentos.
A chácara oferece:
3 quartos, sendo 1 suíte
2 casas de hospedes com quarto, sala, cozinha e banheiro cada uma
Varanda em volta da casa e com uma linda vista
Linda sala de estar ampla, arejada e integrada com sala de jantar
Área de lazer completa com churrasqueira, piscina e 2 vestiários
Mais de 2.500 m² de área total gramada
Mais de 350 m² de área construída

No condomínio, além de toda segurança, você terá acesso à áreas preservas, quadras de esportes, piscinas, playground, trilhas ecológicas e toda praticidade com um amplo centro comercial com: supermercado, salão de beleza, consultório odontológico e loja de material de construção.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.