Venda R$ 2.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 120 |
Chácara para venda em Chácaras De Recreiro Represa de 380.00m² com 5 Quartos, 2 Suites e 30 Garagens
Endereço indisponível Chácara Recreio Represa, Nova Odessa/SP
Area útil/total 380m² / 380m²
Quartos: 5
Suites: 2 Suites
Garagens: 30
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1464162-5
Linda chácara com fundo para a Represa de Salto Grande em Americana! Perfeita para quem quer desfrutar de momentos de lazer e morar com qualidade de vida.
Duas casas sendo uma com 2 suítes com sacada, sala e cozinha com ambientes integrados, pedra de mármore, lavabo, em frente a casa, um amplo deck de 160m sendo 90m² de espaço gourmet.
Segunda casa com 3 suítes para hóspedes independentes da casa principal.
O local ainda conta com piscina e uma segunda área gourmet, com um amplo espaço de área verde e muito paisagismo.
Com a represa ao fundo dessa chácara incrível, podemos contar ainda com um quiosque na beira da água, rampa de barcos para embarque e desembarque.
Canis completos e viveiro para animais (galinhas ou aves).
Poço artesiano com 120m, com caixa estilo taça. chácara monitorada por câmeras com portão eletrônico, piso altamente resistente com capacidade de 30 toneladas. Energia 120 volts/220 volts/trifásico.
Um imóvel realmente especial e único.
Analisa permuta com casa em condomínio, salão comercial, entre outros.
Agende sua visita, nosso time está a disposição, será um prazer atendê-lo!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.