- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0305
Maravilhosa chácara com 6000m² de terreno, casa sede avarandada com sala,, cozinha, 2 suítes e 1 banheiro externo. A área de lazer do imóvel é excepcional, possui piscina ampla (6m x 12m), espaço gourmet com churrasqueira, cozinha e espaço bar, salão de festas com 100m² e 2 banheiros, lago privativo e campo de futebol.
Além da casa sede, a propriedade conta com 1 casa de hospedes avarandada com 2 dormitórios, cozinha amaricana, 1 banheiro e 1 chalé que possui 1 suíte.
A chácara conta com 2 acessos, sendo o acesso principal próximo a casa sede e conta com 8 vagas de garagem, já o segundo acesso fica próximo ao chalé e conta com aproximadamente mais 10 vagas.
Localizada na serra de Nazaré paulista, no município de Mairiporã, trevo entre Guarulhos, Nazaré e Mairiporã. Uma grande oportunidade para quem deseja morar próximo a capital e ter a comodidade e tranquilidade do interior ou ter momentos inesquecíveis com a família e amigos aos finais de semana em um ambiente com total infraestrutura e sem ter que se deslocar por horas.
Aceita permuta por casa em condomínio na região de Mogi das Cruzes ou Arujá.
Agende agora um visita e prestigie meu trabalho.
Guilherme Navarro
(11) 9
CRECI: 270598