- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0002
Venha conhecer este imóvel de alto padrão, com 3.840 m² muito bem planejados e distribuídos. Construído em 2003, sob os atentos e exigentes olhos do proprietário, o sítio possui hoje toda a segurança que você e sua família procuram: muros com 5 metros de altura, cercas eletrificadas, portão-automático e câmeras de segurança posicionadas estrategicamente.
CASA PRINCIPAL: 330 mts, CASA DE HÓSPEDES, PISCINA COM BAR, CAMPO DE FUTEBOL, CASA DE CASEIRO, ORQUIDÁRIO, LAGO DE PESCARIA, ESPAÇO DE FOGUEIRA, ESPAÇO DE DESCANSO, BAR DO SALÃO, SALÃO PRINCIPAL DE 180 METROS, LAGO ORNAMENTAL, POMAR, SAUNA, ENTRE OUTROS ITENS.
Ótima Localização com asfalto até o portão de entrada, o sítio fica a aproximadamente 15km da capital paulista, a 1 Km do centro de Mairiporã e apenas 500 metros do acesso da Rodovia Fernão Dias.
Para Maiores Informações;
Dantas
9 whatsapp
CRECI 173.112-F